Home Mercado da Bola Remo acerta contratação por empréstimo de destaque do Campeonato Goiano até o fim de 2021

Remo acerta contratação por empréstimo de destaque do Campeonato Goiano até o fim de 2021

Albano tem contrato com a Aparecidense até dezembro de 2022

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.
PUBLICIDADE

De olho no mercado, o Remo acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Albano que pertence a Aparecidense. O Torcedores.com apurou que o contrato do atleta vai até dezembro de 2021.

Antes de mais nada, o Remo saiu na frente na corrida para contar com o jogador, que foi destaque da Aparecidense no Campeonato Goiano. A diretoria do Camaleão, porém, chegou a dificultar a negociação, mas no fim as partes chegaram a um acordo.

O meia, inclusive, estava era desejado por equipes da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo apurou a reportagem, Albano estava no radar do Ferroviário, Manaus, Paysandu e Santa Cruz. No entanto, o jogador ficou balançado com o projeto azulino para esta temporada.

PUBLICIDADE

Ele chega ao Remo após ser avaliado positivamente pelo técnico Paulo Bonamigo. A Aparecidense é detentora de 70% dos direitos econômicos de Albano. Seus empresários são donos de 20% do passe. O restante pertence ao jogador.

Albano, porém, pode deixar o Baenão antes do fim do empréstimo caso receba proposta de algum clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Leão Azul terá direito a 10% do valor, como taxa de vitrine, caso ele seja negociado no período.

Conhecido no futebol goiano, Albano tem características ofensivas que o fizeram balançar as redes 12 vezes em 2020. Nesta temporada, só para exemplificar, ele fez apenas um gol nos 12 jogos que fez pela Aparecidense no Goianão.

A carreira de Albano

Nascido em São Luiz, Rio Grande do Sul, Albano Sehn Neto é cria das divisões de base do Vila Nova. Posteriormente, ele defendeu o Jataiense, Formosa, Trindade e Aparecida, todos de Goiás. Além disso, teve breve passagem pelo Votuporanguense, do interior de São Paulo. 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

Remo acerta contratação por empréstimo de zagueiro do Sport até o fim da Série B do Brasileiro 

Remo e Eduardo Ramos fazem acordo na Justiça do Trabalho para pagamento de dívida em 10 prestações 

Ex-zagueiro do Atlético de Madrid entra na mira e pode reforçar o Remo na Série B do Brasileiro