Home Mercado da Bola Remo desiste de contratar jogador da Aparecidense e encerra negociação

Remo desiste de contratar jogador da Aparecidense e encerra negociação

Representantes de Albano conversam com equipes do exterior

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

O Remo encerrou as negociações com Albano. O Torcedores.com apurou, inclusive, que o meia foi comunicado da decisão no fim da noite deste sábado. Apesar de o jogador ter aceitado a oferta azulina, o staff do meia não aprovou os valores apresentados.

PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas pela reportagem, o fator financeiro é o motivo principal para o fim do negócio. O Remo reavaliou a oferta apresentada e desistiu da transação por causa do cenário econômico do futebol brasileiro.

O clube entende que não teria condições de seguir com os números pedidos por seus representantes. A princípio, Albano desejava um salário de R$ 50 mil e bônus por produtividade ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Atualmente, o técnico Paulo Bonamigo tem Renan Oliveira como principal opção para a criação das jogadas. Porém, o ex-jogador do Atlético-MG vem recebendo diversas críticas da torcida azulina.

Sem o Remo, Albano se abre para ouvir propostas de outros clubes. Recentemente, o jogador foi sondado pelo Atlético-GO. No entanto, o Dragão não chegou a formalizar uma oferta. Além disso, clubes da Espanha, Portugal e da Arábia Saudita estão interessados no atleta.

A princípio, o Rei da Amazônia não tem condições financeiras de brigar com clubes do exterior. A Aparecidense, por sua vez, é detentora de 70% dos direitos econômicos de Albano. Seus empresários são donos de 20% do passe. O restante pertence ao jogador.

Conhecido no futebol goiano, Albano tem características ofensivas que o fizeram balançar as redes 12 vezes em 2020. Nesta temporada, só para exemplificar, ele fez apenas um gol nos 12 jogos que fez pela Aparecidense no Goianão.

PUBLICIDADE

A carreira de Albano

Nascido em São Luiz, Rio Grande do Sul, Albano Sehn Neto é cria das divisões de base do Vila Nova. Posteriormente, ele defendeu o Jataiense, Formosa, Trindade e Aparecida, todos de Goiás. Além disso, teve breve passagem pelo Votuporanguense, do interior de São Paulo.

LEIA MAIS: 

Clube paulista atravessa negociação do Remo e abre negociações por zagueiro do Sport 

Remo acerta contratação por empréstimo de destaque do Campeonato Goiano até o fim de 2021 

Poucos gols, mas boa média nos quesitos ofensivos: veja os números de Jefferson novo reforço do Remo