Remo desiste de contratar jogador da Aparecidense e encerra negociação

Representantes de Albano conversam com equipes do exterior

Wilson Pimentel
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Aparecidense

O Remo encerrou as negociações com Albano. O Torcedores.com apurou, inclusive, que o meia foi comunicado da decisão no fim da noite deste sábado. Apesar de o jogador ter aceitado a oferta azulina, o staff do meia não aprovou os valores apresentados.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o fator financeiro é o motivo principal para o fim do negócio. O Remo reavaliou a oferta apresentada e desistiu da transação por causa do cenário econômico do futebol brasileiro.

O clube entende que não teria condições de seguir com os números pedidos por seus representantes. A princípio, Albano desejava um salário de R$ 50 mil e bônus por produtividade ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Atualmente, o técnico Paulo Bonamigo tem Renan Oliveira como principal opção para a criação das jogadas. Porém, o ex-jogador do Atlético-MG vem recebendo diversas críticas da torcida azulina.

Sem o Remo, Albano se abre para ouvir propostas de outros clubes. Recentemente, o jogador foi sondado pelo Atlético-GO. No entanto, o Dragão não chegou a formalizar uma oferta. Além disso, clubes da Espanha, Portugal e da Arábia Saudita estão interessados no atleta.

A princípio, o Rei da Amazônia não tem condições financeiras de brigar com clubes do exterior. A Aparecidense, por sua vez, é detentora de 70% dos direitos econômicos de Albano. Seus empresários são donos de 20% do passe. O restante pertence ao jogador.

Conhecido no futebol goiano, Albano tem características ofensivas que o fizeram balançar as redes 12 vezes em 2020. Nesta temporada, só para exemplificar, ele fez apenas um gol nos 12 jogos que fez pela Aparecidense no Goianão.

A carreira de Albano

Nascido em São Luiz, Rio Grande do Sul, Albano Sehn Neto é cria das divisões de base do Vila Nova. Posteriormente, ele defendeu o Jataiense, Formosa, Trindade e Aparecida, todos de Goiás. Além disso, teve breve passagem pelo Votuporanguense, do interior de São Paulo.

LEIA MAIS: 

Clube paulista atravessa negociação do Remo e abre negociações por zagueiro do Sport 

Remo acerta contratação por empréstimo de destaque do Campeonato Goiano até o fim de 2021 

Poucos gols, mas boa média nos quesitos ofensivos: veja os números de Jefferson novo reforço do Remo