Home Mídia Esportiva Renata Fan exalta três clubes do Brasil e elege times que podem vencer a Libertadores 2021

Renata Fan exalta três clubes do Brasil e elege times que podem vencer a Libertadores 2021

Apresentadora acredita que disputa pelo título da Libertadores ficará entre Brasil e Argentina

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Olé“, Renata Fan avaliou a atual disputa da Libertadores. Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora avaliou que o Colorado não está no grupo dos favoritos para conquistar o troféu mais cobiçado do continente. Dessa forma, elogiando três equipes do Brasil, a profissional da Band, que cravou a final de 2019, apontou os dois clubes com condições de faturarem a competição.

PUBLICIDADE

“Em 2019 eu falei que a final da Libertadores seria River x Flamengo e se tornou viral, porque eu disse antes das oitavas de final. Agora, dos brasileiros eu admiro o Flamengo. O Inter está no meu coração, mas profissionalmente acho que o Flamengo é uma grande equipe, assim como o São Paulo e o Palmeiras. E na Argentina há o River. É difícil dizer quem pode ganhar agora, estando na fase de grupos, mas acho que River ou Flamengo. Vai ficar por aí”, opinou.

Além disso, Renata Fan exaltou o trabalho de Marcelo Gallardo à frente do River Plate. Recentemente, na Libertadores, o técnico escalou um time completamente limitado, mas que conseguiu vencer, de forma heroica, o Santa Fe.

“Se ele saísse do River e viesse para o Inter, eu seria a torcedora mais feliz do planeta. Não sei como ele não está no Brasil ou na Espanha, ele não deve querer porque o River é muito grande e forte. Hoje, neste River, ele é o centro. Talvez contra o Santa Fe não tenha sido sua melhor noite no clube, porque também há a final da Libertadores contra o Boca, em 2018, mas foi algo diferente e acho que ele sempre vai se lembrar”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS