Home Extracampo Após ser solto, Robson, ex-motorista de Fernando, revela sonho de conhecer jogadores do Flamengo: “Dois anos sem ver a equipe jogar”

Após ser solto, Robson, ex-motorista de Fernando, revela sonho de conhecer jogadores do Flamengo: “Dois anos sem ver a equipe jogar”

Preso na Rússia, Robson perdeu a chance de acompanhar conquistas importantes do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Detido em março de 2019, na Rússia, Robson Nascimento de Oliveira, ex-motorista da família do volante Fernando, teve seu pesadelo no país encerrado. Isso porque ele conseguiu ser libertado após passar mais de dois anos preso por transportar duas caixas de cloridrato de metadona, substância proibida no país. Os medicamentos seriam para o pai do atleta, atualmente no futebol chinês, mas o caso nunca foi esclarecido e o funcionário teve que ficar atrás das grades no período.

Como o governo do Brasil tomou conhecimento do caso, a liberação de Robson foi concretizada nos últimos dias. Sendo assim, ele voltou ao país e relatou parte do sofrimento que passou na Europa, já que ficou privado de ver sua família e também torcer pelo Flamengo, seu time do coração. Dessa forma, o sonho de conhecer atletas do clube carioca foi revelado.

“Sou flamenguista, então queria conhecer a equipe toda, se for o caso. Queria conhecer Gabigol, Bruno Henrique… Arrascaeta. Nossa, ele é um maestro dentro de campo… Dois anos que não vejo a equipe do Flamengo jogar“, declarou em vídeo publicado pela jornalista Gabriela Moreira, da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Em seu desembarque, no aeroporto do Galeão, Robson foi recebido por Jair Bolsonaro, e o momento foi bastante celebrado. Agora, livre, o ex-motorista de Fernando irá recomeçar sua vida.