Home Futebol Romário esculacha time do Vasco: “É ridículo, é horroroso”

Romário esculacha time do Vasco: “É ridículo, é horroroso”

Ex-jogador não poupou críticas ao time atual do clube carioca

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ídolo do Vasco, o ex-jogador Romário detonou a atual equipe Cruzmaltina. O senador criticou o fato do time não ter se classificado para a semifinal do Campeonato Carioca deste ano.

PUBLICIDADE

“Tomara agora que o Salgado faça um papel legal, mas pelo que a gente acompanha, as escolhas que tem feito, na minha opinião, falando até mais dentro de campo… É sempre difícil se reerguer se não tiver profissionais ali capacitados para escolher no caminho dentro de campo. O time do Vasco é ridículo, é horroroso. A torcida do Vasco não merece essa parada”, disparou o “Baixinho” em entrevista ao site Uol Esporte.

O ex-jogador também comentou sobre a relação com o atual presidente do clube, Jorge Salgado. Romário criticou a eleição do atual mandatário vascaíno.

PUBLICIDADE

“As pessoas entenderam que sou contra o Salgado. Não tenho nada contra ele. Pelo contrário. Sempre tive uma relação do c… com ele, pois ele está no Vasco desde que eu cheguei. Ele é vascaíno nato, gosta do Vasco, acredito que as intenções dele sejam as melhores possíveis. Agora, ele perdeu a eleição, que não foi legítima. Na minha opinião, eleição legítima foi a do Leven. É politica, que infelizmente atrapalha o futebol pra c… A política do Vasco já não é saudável há muitos anos”, completou ele.

O Gigante da Colina enfrenta o Botafogo neste sábado (22), na segunda partida da final da Taça Rio. O time Cruzmaltino joga pelo empate. É o seu ultimo confronto antes da estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. As duas equipes cariocas foram rebaixadas para a segunda divisão no Brasileirão 2020.

LEIA MAIS: