Home Mercado da Bola Presidente do Santos abre o jogo sobre situação de Kaio Jorge: “Renovar ou vender”

Presidente do Santos abre o jogo sobre situação de Kaio Jorge: “Renovar ou vender”

Durante coletiva de imprensa do Santos, Andres Rueda, presidente santista, deu a entender que a jovem revelação Kaio Jorge está prestes a sair do clube

GV
Colaborador do Torcedores

Na última rodada do Campeonato Paulista, contra o São Bento, o atacante marcou um dos gols na vitória do Santos por 2 a 0. O contrato de Kaio Jorge irá até o fim de 2021 e a permanência do atleta é considerada difícil pela direção santista. De acordo com Rueda, o jogador está decidido a se transferir para a Europa.

PUBLICIDADE

‘’Continuamos negociando. Como sempre disse, é difícil. Tanto o jogador quanto a família chegaram à conclusão de que é hora de ir para Europa. A situação é simples: ou chega proposta e vai nessa janela ou continuamos tentando negociar a renovação’’, disse Rueda.

‘’Não mudou muita coisa nos últimos meses. O futebol está um pouco retraído com a pandemia, então por enquanto as coisas estão nesse pé. Continuo confiante numa solução positiva, seja renovar ou vender o atleta’’, completou o presidente do Santos.

PUBLICIDADE

No momento o que o Santos mais teme é que ao chegar no meio do ano, Kaio Jorge saia de graça para outro clube ao assinar um pré-contrato. No entanto, a revelação santista não quer deixar o clube sem dar retorno financeiro e pretende fazer o Santos lucrar com sua saída.

O agente do jogador Kaio Jorge é Giuliano Bertolucci. Recentemente o Santos renegociou uma dívida de cerca de R$ 12 milhões com o empresário, mas o acordo em questão em nada tem a ver com a permanência do atacante na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

Meia do Fluminense entra na Justiça e pede rescisão de contrato

PUBLICIDADE

Real Madrid, Barcelona e Juventus relatam ameaças para desistirem da Superliga