Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos encontra impasse em renovação de ‘herói’ de permanência no Paulistão

Peixe e Lucas Braga ainda não chegaram a acordo para extensão de vínculo; contrato de atacante se encerra ao final de maio de 2022

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Lucas Braga foi um dos ‘heróis’ do Santos na vitória sobre o São Bento, que garantiu o Peixe na Série A-1 do Campeonato Paulista. Mas apesar disto, fora dos gramados, o atacante vive uma situação bastante complicada com o clube.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Segundo a Gazeta Esportiva, Peixe e jogador ainda não se acertaram para a renovação de contrato. O vínculo de Lucas Braga com o time da Vila Belmiro se encerra em maio de 2022, mas as tratativas já começaram, com problemas entre ambos.

O agente do jogador pede que seu cliente seja devidamente valorizado, pois seus salários seriam os mesmos desde sua chegada do Luverdense. A proposta inicial santista não agradou ao estafe do atleta, que a considerou baixa. E as negociações, mesmo com novas conversas, segue sem definição.

Com o atacante ganhando chances recentes no time titular, os dois lados vem tentando um novo acerto. O Santos quer um aumento considerado ‘pequeno’, incluindo bônus por metas e sem pagamento das ‘luvas’ e de comissão. O lado do jogador deseja que, como este vem conseguindo seu espaço, seja tratado como acredita.

As conversas paradas sobre a renovação de vínculo não devem atrapalhar os planos em campo de Lucas Braga, que é considerado um jogador com grande possibilidade de ser titular com Fernando Diniz, novo técnico santista.

LEIA MAIS

Santos enfrenta o Boca Juniors em estreia de Fernando Diniz; veja provável escalação

Santos registra Boletim de Ocorrência contra organizada Sangue Jovem

As melhores notícias de esportes, direto para você