Home Futebol Santos faz última investida para contratar Lisca, mas técnico do América-MG prefere ficar em Minas

Santos faz última investida para contratar Lisca, mas técnico do América-MG prefere ficar em Minas

Lisca recusa proposta do Santos e clube paulista agora deve focar em Fernando Diniz

GV
Colaborador do Torcedores

Após o pedido de saída de Ariel Holan do comando técnico do Santos, o clube da baixada santista segue sem definição do próximo treinador. Nesta manhã, Lisca, atualmente no América-MG, foi consultado uma última vez pela diretoria do peixe. Jorge Machado, agente do treinador, ouviu a nova proposta por telefone e recusou.

PUBLICIDADE

O técnico do clube mineiro não aceitou a oferta do Santos pois está focado na situação do América-MG no campeonato estadual. Ontem a equipe venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na semifinal e volta a campo no final de semana, podendo perder por até 1 gol de diferença. Focado no planejamento da equipe mineira e no bom momento do time, Lisca não achou viável aceitar o convite do Santos.

– Ele ficou muito feliz com a sondagem. Mas estamos numa decisão de campeonato [Mineirão], impossibilitando ele de sair – disse o agente Jorge Machado ao portal UOL Esporte. Com a recusa de Lisca, o Peixe volta agora suas atenções para Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz está livre no mercado desde quando foi demitido pelo São Paulo na reta final do Brasileirão 2020, mas ainda não houve evolução nas conversas com a direção santista. No momento ele é favorito para o cargo e deve receber proposta oficial nesta tarde.

LEIA MAIS:

Flamengo leiloa camisas do título da Supercopa do Brasil e arrecada R$ 175 mil

Juliette vai para final do BBB 21 e times de Campina Grande se unem para pedir votos: “Vamos juntos colocá-la no topo”

PUBLICIDADE