Santos é eliminado da Libertadores e rivais não perdoam Sormani; veja reações

Comentarista da ESPN teve seu nome envolvido em polêmicas recentes comparando o Santos com outros grandes clubes do Brasil

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Precisando da vitória para se manter vivo na Copa Libertadores, o Santos fez uma péssima partida fora de casa e foi derrotado pelo placar de 3 x 1. Com isso, a equipe não conseguiu sua classificação na fase de grupos da competição. A eliminação do Peixe santista teve muita repercussão na internet. Um dos principais “alvos” foi Fábio Sormani. Torcedor do Santos.  O jornalista que atualmente trabalha na ESPN Brasil, já provocou outros times brasileiros, como o Flamengo, afirmando que essas equipes “não têm camisa” para disputar uma Libertadores. Após a derrota do time da Vila Belmiro, as redes sociais tiveram várias mensagens “cutucando” Sormani.

Confira as principais:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 



Mais informações do Santos

A derrota fora de casa faz com que o Peixe se despeça da Copa Libertadores, uma temporada após ter conseguido chegar até a final da competição. Mas a equipe ainda mantém vivo o sonho de um título internacional, já que conseguiu garantir uma vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Agora o Santos se prepara para a estreia no Brasileirão no próximo fim de semana, quando encara o Bahia fora de casa. Em seguida, será a vez do Peixe voltar a campo pela Copa do Brasil, pela terceira rodada do torneio, quando enfrentará o Cianorte.

LEIA MAIS:

Santos perde para o Barcelona-EQU, é eliminado da Libertadores e vira piada na web; veja os memes

Brasileirão: Veja os 10 piores ataques entre os clubes da Série A nesta temporada