Home Futebol São Paulo: Benítez fora da final do Paulistão; Daniel Alves também poderá ser desfalque

São Paulo: Benítez fora da final do Paulistão; Daniel Alves também poderá ser desfalque

Os dois atletas foram substituídos por conta de problemas musculares na primeira partida da final do Paulistão contra o Palmeiras

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

No próximo domingo (23), o São Paulo estará em campo para enfrentar o Palmeiras, às 16h, no estádio do Morumbi, para decidir o título do Campeonato Paulista. E Crespo deverá ter problemas para escalar o time para a decisão. Isso porque o clube não terá o meia Benítez e Daniel Alves é dúvida.

O Tricolor atualizou o quadro médico dos dois atletas de forma oficial em seu Twitter nesta sexta-feira (21).

Em média um estiramento muscular demora até duas semanas para ser curado. Por isso o meia só deverá voltar ao time em junho. Com isso, ele deverá desfalcar a equipe não só na final do Paulistão contra o Palmeiras, como também nos jogos contra Sporting Cristal (Libertadores), Fluminense (Brasileirã0) e 4 de julho (Copa do Brasil).

PUBLICIDADE

Já o caso de Daniel Alves vai depender do resultado dos exames que serão realizados nesta sexta-feira (21).

Mais informações do São Paulo

O Tricolor também poderá ter problemas para armar o ataque no domingo. Isso porque o clube ainda não sabe se poderá contar com Luciano e Eder. Ambos desfalcaram o São Paulo na primeira partida, por conta de problemas musculares. Os atacantes estão trabalhando para retornar no próximo domingo, mas até o momento a presença dos dois é incerta.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: São Paulo contrata atacante Facundo Milán

Libertadores tem quatro brasileiros classificados para as oitavas; veja a situação de cada equipe para a última rodada

PUBLICIDADE