São Paulo: Jogadores comemoram título com torcida na porta do Morumbi

São Paulo está vivendo um dia de festa com o título do Campeonato Paulista conquistado sobre o Palmeiras; torcida ignorou protocolos de Covid-19

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução/Globoesporte.com

Os arredores do Morumbi voltaram a receber uma aglomeração de torcedores a partir do 2º tempo da decisão do Campeonato Paulista, vencida pelo São Paulo por 2 a 0 contra o Palmeiras.

Pouco depois do apito final e da comemoração na parte interna, jogadores emocionados do São Paulo foram para os arredores para subir na porta do Morumbi e fazerem a festa com a torcida.

Luciano e Luan, autores dos gols do São Paulo na decisão, foram os principais que estiveram no local para levarem a torcida ao delírio, mesmo diante do frio que está instaurado na capital paulista.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Em postagem oficial nas redes sociais, a diretoria do São Paulo implorou para que torcedores não se aglomerassem nos arredores do Morumbi, mas o pedido foi desrespeitado pois milhares de torcedores estiveram no local antes e depois do jogo, ignorando protocolos da Covid-19.

Cabe ressaltar que mais de 500 pessoas seguem morrendo por dia na cidade de São Paulo por Covid-19, de acordo com a média móvel de mortes levantada pelo Ministério da Saúde.

O São Paulo voltará à campo para enfrentar o Sporting Cristal em jogo valendo a liderança do grupo na Conmebol Libertadores nesta terça-feira (25), no Morumbi.

LEIA MAIS

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?