São Paulo terá mudanças contra a Ferroviária; veja a provável escalação

São Paulo terá baixas importantes diante da Ferroviária; veja o provável time titular

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

Na sexta-feira (14), São Paulo x Ferroviária decidem uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Para este compromisso, o técnico Hernan Crespo terá problemas para definir a equipe titular.

Escalação do São Paulo contra a Ferroviária

O lateral-direito Daniel Alves e os atacante Luciano e Eder devem ficar de fora. Todos eles sofreram lesões musculares no empate com o Racing, na semana passada, pela Libertadores, e precisarão de mais alguns dias até estarem à disposição.

Hoje, o São Paulo informou que apenas Luciano participou de parte das atividades. Entretanto, as chances de estar em campo ainda são pequenas. Daniel Alves, por sua vez, apenas correu pelo gramado acompanhado pelos fisioterapeutas. Eder realizou trabalhos internos. O prazo de recuperação não foi informado.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para a vaga de Daniel Alves, o mais provável é que Igor Vinícius seja escalado. Orejuela, contratado no começo da temporada para a função, será inscrito nesta fase e ficará como opção. No lugar de Luciano, a tendência é que Gabriel Sara seja o escolhido.

Diante do Rentistas, na quarta, Crespo decidiu utilizar apenas os reservas. Preservados, os titulares ficaram treinando na capital paulista.

A provável escalação do São Paulo diante da Ferroviária é a seguinte: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

 FICHA TÉCNICA
São Paulo x Ferroviária
Competição: Campeonato Paulista – quartas de final
Local: Estádio do Morumbi
Data: Sexta (14) às 21h30
LEIA MAIS: