Home Futebol São Paulo terá mudanças contra a Ferroviária; veja a provável escalação

São Paulo terá mudanças contra a Ferroviária; veja a provável escalação

São Paulo terá baixas importantes diante da Ferroviária; veja o provável time titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na sexta-feira (14), São Paulo x Ferroviária decidem uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Para este compromisso, o técnico Hernan Crespo terá problemas para definir a equipe titular.

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo contra a Ferroviária

O lateral-direito Daniel Alves e os atacante Luciano e Eder devem ficar de fora. Todos eles sofreram lesões musculares no empate com o Racing, na semana passada, pela Libertadores, e precisarão de mais alguns dias até estarem à disposição.

Hoje, o São Paulo informou que apenas Luciano participou de parte das atividades. Entretanto, as chances de estar em campo ainda são pequenas. Daniel Alves, por sua vez, apenas correu pelo gramado acompanhado pelos fisioterapeutas. Eder realizou trabalhos internos. O prazo de recuperação não foi informado.

PUBLICIDADE

Para a vaga de Daniel Alves, o mais provável é que Igor Vinícius seja escalado. Orejuela, contratado no começo da temporada para a função, será inscrito nesta fase e ficará como opção. No lugar de Luciano, a tendência é que Gabriel Sara seja o escolhido.

Diante do Rentistas, na quarta, Crespo decidiu utilizar apenas os reservas. Preservados, os titulares ficaram treinando na capital paulista.

A provável escalação do São Paulo diante da Ferroviária é a seguinte: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

 FICHA TÉCNICA
São Paulo x Ferroviária
Competição: Campeonato Paulista – quartas de final
Local: Estádio do Morumbi
Data: Sexta (14) às 21h30
LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE