Sassuolo x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Sassuolo x Juventus se enfrentam em partida válida pela 36ª rodada do Calcio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Juventus

O Campeonato Italiano segue com seus momentos decisivos. Nesta quarta-feira (12), Sassuolo x Juventus se enfrentam às 15h45 e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Sassuolo x Juventus será exibida pela TNT e Estádio TNT Sports. A Warner adquiriu os direitos de transmissão do Calcio nesta temporada, com a exibição da maioria das partidas de cada rodada em suas plataformas.

O Sassuolo tem 56 pontos e vem fazendo um bom final de temporada, com uma sequência de seis jogos sem perder na Serie A e buscando terminar bem na tabela de classificação. Até mesmo sonhando com a chance de ter uma vaga na edição inaugural da Uefa Conference League.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Não deverão haver muitas surpresas na escalação de Roberto de Zerbi para a partida desta quarta-feira. Magnanelli e Romagna são os dois únicos desfalques que a equipe tem para encarar a Juve. Berardi, grande destaque do time na temporada, deve jogar.

A temporada da Juventus está prestes a terminar numa grande decepção. A derrota para o Milan dificultou ainda mais o sonho da Velha Senhora ir para a Champions, o que pode resultar em mudanças drásticas. Como a saída de Andrea Pirlo, que segue no cargo de treinador ao menos por enquanto.

Para manter o sonho vivo, Pirlo terá todo seu elenco à disposição para encarar a ‘decisão’ desta quarta. Não há atletas suspensos ou lesionados e Cristiano Ronaldo quer provar que o que aconteceu no clássico contra o Rossonero pode ser superado. Mas mudanças devem acontecer.

Confira as prováveis escalações de Sassuolo x Juventus

Sassuolo

Consigli; Muldur, Chiriches, Ferrari e Kyriakaopoulos; Obiang e Locatelli; Berardi, Boga e Djuricic; Raspadori

Técnico: Roberto de Zerbi

Juventus

Buffon; Cuadrado, De Ligt, Bonucci e Alex Sandro; McKennie, Arthur e Rabiot; Chiesa e Dybala; Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo

LEIA MAIS

Buffon anuncia saída da Juventus: “Meu futuro está claro e traçado”