Seleção do Campeonato Carioca de 2021 tem domínio do Flamengo, Gabigol como craque e joia do Flu como revelação

Tricampeão, o Flamengo emplacou cinco jogadores n lista dos melhores do ‘Cariocão 2021’

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Com o fim do Campeonato Carioca de 2021 neste sábado (22), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou a seleção dos melhores jogadores da competição na temporada de 2021. O Flamengo, novamente campeão, dominou a lista com cinco jogadores, além de ter o atacante e artilheiro Gabigol eleito como craque do torneio.

O camisa 9 rubro-negro marcou presença na lista dos melhores do Campeonato Carioca ao lado dos companheiros Arrascaeta, Gerson, Matheuzinho e Filipe Luís. O Fluminense, por sua vez, teve quatro jogadores na seleção da competição: o goleiro Marcos Felipe, os zagueiros Nino e Lucas Claro, além do meia Martinelli. Os ‘intrusos’ foram meia Chay e o técnico Felipe Surian, ambos da Portuguesa, e o atacante Alef Manga, do Volta Redonda.

O atacante Kayky, joia da base do Fluminense e já vendido ao Manchester City por 10 milhões de euros, foi eleito como ‘Revelação’ do Cariocão 2021.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vale destacar que a seleção dos melhores foi eleita por um júri de jornalistas esportivos com a votação sendo encerrada na última quinta-feira, antes da grande final.

Veja a lista completa dos melhores do Campeonato Carioca de 2021

LEIA MAIS:
Flamengo x Fluminense: veja os gols da final do Campeonato Carioca
Torcedores de Flamengo e Fluminense entram em confronto em ruas da Zona Norte; VÍDEO

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes