Home Mídia Esportiva Sormani vê Barcelona “em reconstrução” e aponta quatro clubes que seriam melhores opções para Gerson

Sormani vê Barcelona “em reconstrução” e aponta quatro clubes que seriam melhores opções para Gerson

Meia do Flamengo foi cogitado como possível reforço do clube catalão na próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “BB Debate“, Fábio Sormani falou sobre a possível ida de Gerson para o Barcelona. Após a imprensa espanhola noticiar um princípio de acordo entre as partes, o eventual cenário caiu como uma bomba e vem repercutindo bastante. Apesar disso, o comentarista acredita que escolher o time catalão, no momento, não seria uma boa escolha.

PUBLICIDADE

“O Barcelona não é mais aquele Barcelona, ainda mais se Messi for embora. Há outros times na Europa que o Gerson pode ir e se dar bem melhor e ficar em destaque e disputar a Copa do Mundo. Aí vão aparecer os times importantes: Bayern, City, Chelsea e Real Madrid. Barcelona está em reconstrução, e é um perigo. Uma faca de gois gumes. Não sabe se vai ter uma resposta rápida ou não”, declarou sobre o meia.

Além disso, Sormani elogiou a sequência de trabalho de Rogério Ceni à frente do Flamengo. Diante da LDU, o time carioca venceu, fora de casa, e se manteve com 100% de aproveitamento na Libertadores.

PUBLICIDADE

“É o melhor time da América. O trabalho do Rogério Ceni melhorou demais. Ele é um cara inteligente. Foi um jogador que comandava o São Paulo em campo. Era o personagem central daquele time do São Paulo. Não é só ver o jogo que te transforma em um grande treinador. Precisa ter treinamento, ambiente de vestiário, escolhas corretas… Rogério Ceni vem amadurecendo a medida que o tempo passa“, completou.

LEIA MAIS