Home DESTAQUE Vampeta elege top-3 e dispara: “Gabigol não está entre os maiores ídolos do Flamengo”

Vampeta elege top-3 e dispara: “Gabigol não está entre os maiores ídolos do Flamengo”

Comentarista acredita que o atacante do Flamengo ainda não está no mesmo patamar de outras estrelas do clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Canelada”, Vampeta foi questionado sobre Gabigol. Após marcar duas vezes no duelo entre LDU x Flamengo, o atacante igualou o número de gols de Zico, já que balançou as redes 16 vezes na Libertadores. Mesmo assim, o comentarista acredita que o camisa 9 não está nem entre os 10 maiores ídolos do clube carioca, citando outros craques que estão à frente em sua lista.

PUBLICIDADE

“Zico, Júnior e Leandro (são os maiores) da história do Flamengo. No meu (top-10) o Gabigol não está. Ainda tem o Nunes que fez gol na final do Mundial. O time do Zico é campeão da Libertadores e Mundial“, declarou na rádio “Jovem Pan”.

Discordando do colega de trabalho, Thiago Asmar, que também faz parte da atração, exaltou o desempenho de Gabigol no Flamengo. Sendo assim, ele mencionou o ótimo aproveitamento individual e coletivo do atacante desde que chegou ao time, legado que pode ser aumentado ainda mais.

“Top-10 o Gabigol é. Ele fez aqueles dois gols históricos na final da Libertadores, que foram históricos para qualquer rubro-negro. Foram 38 anos esperando. Ele está batendo todos os números, está se igualando em Zico em gols, em campeonatos brasileiros…”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE