Talisca oferecido, público no Carioca e zagueiro flagrado em pelada: as notícias do Flamengo nesta terça (11)

Torcedores.com traz as notícias do dia no Mengão para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

De saída da China, o brasileiro Anderson Talisca foi oferecido ao Flamengo. O zagueiro Otávio quebrou o protocolo e foi flagrado jogando uma pelada. As finais do Campeonato Carioca podem ter público no Maracanã. Essas e outras notícias movimentaram a terça-feira (11) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

ANDERSON TALISCA É OFERECIDO AO FLAMENGO

O meia Anderson Talisca deseja deixar a China e autorizou seus representantes a procurarem um novo clube. O Flamengo já foi um dos procurados e até demostrou interesse no jogador, já que o setor de meio-campo é um das prioridades de reforços do clube a pedido do técnico Rogério Ceni, mas, a princípio, não houve qualquer avanço na negociação.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

ZAGUEIRO DO FLAMENGO QUEBRA PROTOCOLO DO CLUBE PARA JOGAR PELADA

O zagueiro Otávio, do Flamengo, foi flagrado jogando uma “pelada” em meio a pandemia do coronavírus. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o defensor quebrou o protocolo de isolamento imposto pelo clube carioca.

FINAIS DO CARIOCA PODEM TER PÚBLICO NO MARACANÃ

As finais do Campeonato Carioca e também da Taça Rio podem ter público no Maracanã. A Ferj, Federação de Futebol do Rio de Janeiro, publicou um documento afirmando que a presença dos torcedores no estádio pode ser feita com segurança e dentro das normas atuais.

DIEGO COGITA ENCERRAR CARREIRA NO FLAMENGO

“Com certeza me aposentar no Flamengo é uma possibilidade. Tenho 36 anos e não quero precisar agora até que idade vou jogar. Mas é o sprint final da carreira. Quero desfrutar de cada detalhe. Enquanto as pernas responderem, vou seguir. Tendo prazer, quero continuar. A cada temporada, vou avaliar como estiver me sentindo para continuar. “Aqui no Flamengo, tenho contrato até dezembro deste ano e existe a possibilidade de encerrar a carreira por aqui”, disse em entrevista ao canal Zico 10, no YouTube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes