Home Futebol Jogador do Flamengo quebra protocolo e joga “pelada” na pandemia

Jogador do Flamengo quebra protocolo e joga “pelada” na pandemia

Zagueiro Otávio, do Sub-20, foi fotografado descalço e com short do Flamengo; jogador fez parte do elenco principal no início do Carioca

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O zagueiro Otávio, do Flamengo, foi flagrado jogando uma “pelada” em meio a pandemia do coronavírus. Em imagens divulgadas nas redes sociais, nesta segunda-feira, mostram que o defensor quebrou o protocolo de isolamento imposto pelo clube carioca.

PUBLICIDADE

Segundo o perfil que publicou as imagens, Otávio estaria em um campo da Barra da Tijuca. Ao ge.com, o Flamengo afirmou que não irá tomar qualquer posição prévia e vai aguardar a reapresentação do atleta para ouvir explicações e tomar uma decisão.

Veja também: Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de zagueiro e meia-atacante

No Campeonato Carioca deste ano, Otávio fez parte do elenco que disputou os primeiros jogos, mas não chegou a ser utilizado e passou a treinar novamente com o time Sub-20. O jovem passou a ganhar destaque após o jogo contra o Palmeiras, no Brasileirão 2020, quando os titulares do Flamengo haviam sido contaminados pela Covid. Naquela ocasião, muitos garotos do Ninho foram acionados.

Aos 19 anos, Otavio está no Flamengo desde 2018. Recentemente, o jovem assinou a renovação contratual até dezembro de 2023. A multa rescisória é de cerca de 70 milhões de euros (cerca de R$ 470 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE