Home Futebol Próximo de atuar na MLS, Talles Magno rechaça especulações: “Não trocaria o Vasco pelo Flamengo”

Próximo de atuar na MLS, Talles Magno rechaça especulações: “Não trocaria o Vasco pelo Flamengo”

Buscando retomar seu melhor futebol, o atacante será negociado pelo Vasco e vai render uma quantia milionária

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do seu iminente acerto com o NY City, Talles Magno concedeu entrevista ao canal “Pilhado“. Na ocasião, o jogador do Vasco respondeu sobre um possível interesse do Flamengo, descartando totalmente a possibilidade de atuar no maior rival do Cruzmaltino. Isso porque o gesto seria encarado como forma de ingratidão em relação ao clube que foi formado.

PUBLICIDADE

“Não chegou a ser sondagem não, mas muitas pessoas falavam que eu ia pra lá, que tinha chego essas coisas. Eu falei: ‘Pô, não tem condições de eu sair do Vasco pra ir pro Flamengo, nesse momento, não tem o por que disso acontecer’. Não sei porque chegou nessa conversa, mas eu falei por mim, não tem como. Vou ficar aqui porque aqui que eu me sinto feliz, então não tem por que eu sair”, declarou.

“Vou te falar. Todos sabemos que ninguém vai trocar esse clube que sempre te abriu as portas e eu tenho um orgulho imenso. Então, nesse momento eu posso falar que eu não trocaria o Vasco pelo Flamengo. Por gratidão e amor”, completou.

PUBLICIDADE

Após perder espaço no Vasco, Talles Magno deve ser negociado com o NY City. O negócio pode render ao time carioca, de forma total, U$ 12 milhões (R$ 63 milhões), caso o jogador cumpra metas contratuais atuando na MLS. Agora, resta saber se o atacante vai conseguir retomar seu bom futebol, em um negócio que parece ter sido positivo para ambos os lados.

LEIA MAIS