Home Futebol Tiago Nunes indica Grêmio contra o Lanús; veja a provável escalação

Tiago Nunes indica Grêmio contra o Lanús; veja a provável escalação

Grêmio recebe o Lanús para encaminhar vaga na fase seguinte da Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta quinta, o Grêmio encara o Lanús, às 19h15 de amanhã, na Arena, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. As duas equipes brigam diretamente pela classificação para a etapa seguinte da competição. Por isso, o técnico Tiago Nunes deve mandar a campo praticamente força máxima.

Escalação do Grêmio contra o Lanús

Hoje, Tiago deu mostras do time que utilizará diante dos argentinos. Os principais atletas foram relacionados para a partida. De olho na decisão do Campeonato Gaúcho, há a possibilidade de Diego Souza, artilheiro do Grêmio nesta temporada, ser preservado. Com isso, Diego Churín ganharia uma nova oportunidade no setor.

No sistema defensivo, Vanderson agradou e provavelmente seguirá entre os titulares. O mesmo vale para o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Em recuperação de uma lesão muscular, Jean Pyerre é baixa e deve dar lugar a Darlan. No departamento médico ainda estão Pinares, Kannemann e Pepê. Este último, inclusive, dificilmente atuaraá novamente com a camisa gremista, já que está negociado com o Porto.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Tricolor é o líder do Grupo H, com nove pontos. Em caso de vitória, deixará a classificação muito bem encaminhada.

A provável escalação do Grêmio diante do Lanús é a seguinte: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza

 

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Lanús

Competição: Sul-Americana – 4ª rodada
Local: Arena, Porto Alegre
Data: Quinta(13) às 19h15

Grêmio

Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Lanús

Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Thaller, Aude; Belmonte, Esquivel e Facundo Pérez; Pedro De La Vega, Sand e Bernabéi.
Técnico: Luiz Zubeldia.

LEIA MAIS: