Home Mídia Esportiva “Nós tínhamos prazer em bater no Corinthians”, diz Cicinho, ídolo do São Paulo

“Nós tínhamos prazer em bater no Corinthians”, diz Cicinho, ídolo do São Paulo

Cicinho destacou que os jogadores de futebol são profissionais ao lembrar quando o Tricolor ‘salvou’ o rival do rebaixamento no Paulistão de 2004

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-lateral-direito Cicinho, campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo, não deixou passar a oportunidade de provocar o rival Corinthians. Durante a edição do ‘Arena SBT’, o agora comentarista estava falando sobre a chance de eliminar um rival em uma competição, como o time de Itaquera teve no último domingo, quando podia tirar as chances de classificação do Palmeiras se perdesse para o Novorizontino.

PUBLICIDADE

Cicinho relembrou que viveu uma situação parecida em 2004, quando o São Paulo salvou o Corinthians do rebaixamento no Campeonato Paulista. ”Nós tínhamos essa possibilidade em 2004 ou 2005. O Grafite fez gol nós ganhamos o jogo do São Caetano. Nós somos profissionais. Nós tínhamos prazer em bater no Corinthians, nós não perdíamos”, disse o ex-jogador.

[Nota da redação: o jogo, na verdade, foi contra o Juventus e terminou 2 a 1 para o São Paulo]

PUBLICIDADE

“Nós estávamos numa época que não tinha pandemia, era Morumbi, Pacaembu lotado para ver vocês apanharem. Era 5 a 1, nós derrubava ponte, Passarela, derrubava todo mundo”, acrescentou, alfinetando os ‘corintianos’ Maurício Borges, o Mano, e o ex-atacante Emerson Sheik.

LEIA MAIS:
Em rede social, Milton Neves detona Milton Leite: “Covardão, ingrato”
Alê Oliveira revela único ex-companheiro “do sofá” da ESPN com quem conversa e afirma: “Acho que a TV não é para mim”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes