#ForaFelipeMelo: Torcedores do Palmeiras lançam campanha pedindo a saída do atleta

Um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta segunda(24), é a revolta de torcedores do Palmeiras com o volante Felipe Melo; entenda!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

O Palmeiras chegou ao seu terceiro vice-campeonato consecutivo, após ser derrotado neste domingo(23) para o São Paulo por 2×0, e perder a chance de conquistar mais um Paulistão. Mas levando em consideração do futebol apresentado dentro de campo, além dos títulos recentes, a torcida ainda aparenta ter paciência com os jogadores. Já no extra-campo, a situação é totalmente diferente. Na noite desta segunda(24), parte da torcida alviverde lançou a hashtag #ForaFelipeMelo no Twitter. O motivo mais citado seria um almoço que o volante participou mais cedo, com o Pastor Malafaia e o ex-secretário do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten.

Vários torcedores já se manifestaram, citando o fato do todos na foto estarem sem máscara em meio à pandemia, além do fato do pouco tempo entre a derrota para o São Paulo, e o momento do registro nas redes.

Veja alguns (dos muitos) torcedores pedindo a saída de Felipe Melo do Palmeiras:

Outro ponto citado em muitos tweets, é o fato de Felipe Melo não ‘ter aparecido’ para receber a taça de vice-campeão do Paulistão. Muita gente comentou que o volante só apareceu nas vitórias recentes, e na hora de derrota, quem apareceu foi o zagueiro Gustavo Gomez.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Busca no rival? Diretor do São Paulo avalia possível interesse em contratar Borja ou Deyverson

Meia de saída, Borja no rival, Borré, oferta negada e mais: as notícias do Palmeiras