Vasco oficializa saídas de mais dois meias do seu elenco

Carlinhos e Marcos Junior não fazem mais parte do elenco vascaíno

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco segue reformulando seu elenco para a temporada. Visando diminuir suas dívidas e enxugar o elenco, o clube comunicou nesta quinta-feira (20), que Carlinhos e Marcos Junior deixam o clube. Os contratos dois atletas foram rescindidos e a partir de hoje ambos estão livres para acertar com qualquer outra equipe.

Marcos Junior vinha treinando à parte do elenco principal e já estava fora dos planos do clube. O volante, que foi contratado junto ao Bangu, jogou 69 partidas pela equipe carioca, marcando quatro gols. O seu vínculo era válido até dezembro deste ano.

Já Carlinhos, que chegou a disputar o Campeonato Carioca, fez um acordo com o clube. Isso porque o meia tem pendências financeiras com o Vasco. O acerto será feito de forma parcelada, com os ajustes finais ainda em negociação. O atleta foi contratado em agosto de 2020, mas não conseguiu se firmar no time. Durante sua passagem, ele defendeu o clube carioca em 42 partidas, marcando dois gols. No caso de Carlinhos, seu contrato era até dezembro de 2022.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mais saídas do Vasco?

Conforme informado pela Rádio Universidade de Pelotas e confirmado pelo ge, outro meia pode deixar o clube nos próximos dias. Trata-se de Lucas Santos. Revelado pelo Vasco, o jogador também está fora dos planos do treinador Marcelo Cabo. Dessa forma, ele segue treinando a parte do elenco. Com contrato até dezembro de 2022, o destino dele pode ser o Brasil de Pelotas, em contrato de empréstimo até o fim desta temporada.

LEIA MAIS:

Brasileirão: Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians são os times com mais jogadores emprestados; veja a lista

Próximo de atuar na MLS, Talles Magno rechaça especulações: “Não trocaria o Vasco pelo Flamengo”