Home Futebol Vasco oficializa saídas de mais dois meias do seu elenco

Vasco oficializa saídas de mais dois meias do seu elenco

Carlinhos e Marcos Junior não fazem mais parte do elenco vascaíno

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

O Vasco segue reformulando seu elenco para a temporada. Visando diminuir suas dívidas e enxugar o elenco, o clube comunicou nesta quinta-feira (20), que Carlinhos e Marcos Junior deixam o clube. Os contratos dois atletas foram rescindidos e a partir de hoje ambos estão livres para acertar com qualquer outra equipe.

Marcos Junior vinha treinando à parte do elenco principal e já estava fora dos planos do clube. O volante, que foi contratado junto ao Bangu, jogou 69 partidas pela equipe carioca, marcando quatro gols. O seu vínculo era válido até dezembro deste ano.

Já Carlinhos, que chegou a disputar o Campeonato Carioca, fez um acordo com o clube. Isso porque o meia tem pendências financeiras com o Vasco. O acerto será feito de forma parcelada, com os ajustes finais ainda em negociação. O atleta foi contratado em agosto de 2020, mas não conseguiu se firmar no time. Durante sua passagem, ele defendeu o clube carioca em 42 partidas, marcando dois gols. No caso de Carlinhos, seu contrato era até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

Mais saídas do Vasco?

Conforme informado pela Rádio Universidade de Pelotas e confirmado pelo ge, outro meia pode deixar o clube nos próximos dias. Trata-se de Lucas Santos. Revelado pelo Vasco, o jogador também está fora dos planos do treinador Marcelo Cabo. Dessa forma, ele segue treinando a parte do elenco. Com contrato até dezembro de 2022, o destino dele pode ser o Brasil de Pelotas, em contrato de empréstimo até o fim desta temporada.

LEIA MAIS:

Brasileirão: Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians são os times com mais jogadores emprestados; veja a lista

Próximo de atuar na MLS, Talles Magno rechaça especulações: “Não trocaria o Vasco pelo Flamengo”