Veja a provável escalação do Red Bull Bragantino contra o Palmeiras

Em casa, Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras por vaga na semi do Estadual

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Red Bull Bragantino

Pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino encara o Palmeiras nest sexta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Para encarar o Verdão, o Massa Bruta conta com boas notícias.

Escalação do Red Bull Bragantino contra o Palmeiras

Recém contratado junto ao São Paulo, o atacante Gabriel Novaes foi relacionado pela primeira vez e será opção de Maurício Barbieri entre os reservas. Para esta fase decisiva do Estadual, o jovem foi inscrito e poderá realizar sua estreia.

Além dele, Helinho está recuperado de dores no calcanhar e fica à disposição. Fora dos últimos quatro compromissos do Red Bull Bragantino, o camisa 37 poderá, inclusive, iniciar o duelo entre os titulares ao lado de Artur e Ytalo. Liberado pelo departamento médico, o lateral-esquerdo Luan Cândido é mais um convocado.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Por outro lado, o volante Jadsom será desfalque. No meio de semana, foi atingido no rosto durante o jogo frente o Emelec, pela Sul-Americana. Ele perdeu um dente e teve uma fratura na boca. Os médicos do clube optaram por vetar o atleta.

Neste mesmo confronto, Barbieri utilizou pela primeira vez o esquema 3-5-2. Caso mantenha frente o Verdão, Helinho será sacado e o ataque formado com Ytalo e Artur. A defesa teria Leo Ortiz, Fabrício Bruno e Ligger.

A provável escalação do Red Bull Bragantino diante do Palmeiras é a seguinte: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Palmeiras

Data: 14 de Maio de 2021, quinta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson José de Moraes Coelho
VAR: Marcio Henrique de Gois, Fabricio Porfirio de Moura e Philippe Lombard

Transmissão:

– PREMIERE (pay-per-view para todo o Brasil);

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Fabricio Bruno, Léo Ortiz, Ligger e Anderlan; Ramires, Jadsom e Edmar; Artur, Ytalo e Claudinho. Técnico: Maurício Barbieri

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan; Giovani, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

 LEIA MAIS: