Home Futebol Veja a provável escalação do Santos contra o Red Bull Bragantino

Veja a provável escalação do Santos contra o Red Bull Bragantino

Em crise, Santos tenta reação diante do Red Bull Bragantino

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No sábado (1) Red Bull Bragantino x Santos se enfrentam às 20h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Em situação crítica no Grupo D, o Peixe precisa da vitória para seguir na briga pela classificação para a fase decisiva.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Red Bull Bragantino

Ainda sem uma definição sobre o substituto de Ariel Holan, que pediu demissão no último domingo, o auxiliar Marcelo Fernandez comandou a atividade no CT Rei Pelé. Na atividade, titulares e reservas trabalharam normalmente, mas o grupo que será relacionado ainda não foi definido.

Em situação delicada no Paulistão, o Santos ocupa neste momento a terceira colocação, com nove pontos, atrás de Mirassol (14 pontos e um jogo a menos) e Guarani (11). Com um cenário desfavorável, não está descartado utilizar força máxima neste final de semana, mesmo com jogo importante de Libertadores na terça, contra o The Strongest.

PUBLICIDADE

Se optar pelos titulares, Marcelo Fernandes utilizará praticamente o mesmo time que foi derrotado pelo Boca Juniors, na Bombonera, na Argentina.

Assim, a provável escalação do Santos frente o Bragantino seria a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo).

FICHA TÉCNICA:
RED BULL BRAGANTINO X SANTOS

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data: 1 de maio de 2021, sábado
Hora: 20h (de Brasília)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: