Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Washington e Philadelphia fazem o jogo 3 dos playoffs da NBA: horário, prévia e onde ver

Após abrir 2 a 0 na série jogando em casa, 76ers viajam a Washington para encaminhar vaga. Wizards tentam uma sobrevida

Fernando Alves
Colaborador do Torcedores

Crédito: Washngton tenta diminuir a vantagem do Philadelphia na série. Imagem: divulgação / NBA.com

 

O Washington Wizards recebe hoje o Philadelphia 76ers na Capital One Arena pela 3ª partida da série melhor de 7 da primeira rodada dos playoffs da conferência leste NBA. Enquanto os 76ers tentam ampliar a vantagem, os Wizards tem um jogo de vida ou morte, já que nunca na história da NBA uma série melhor de 7 teve uma virada após uma vantagem de 3×0.

 

Como chegam as equipes

 

Washington Wizards

a equipe vem com uma sequência maior de jogos após precisar passar pelo play-in para chegar aos playoffs. Nas duas primeiras partidas, contou com grandes atuações de Bradley Beal, que marcou 33 pontos em cada uma das partidas.

Além dele, a equipe conta com o decisivo Russel Westbrook, líder de assistências da liga e que elevou ainda mais sua média nos playoffs. O problema é que Westbrook é dúvida para a partida. Ele lesionou o tornozelo no jogo 2 e ainda não existe um posicionamento oficial se ele poderá jogar ou não.

 

Philadelphia 76ers

O time chega embalado após vencer o jogo 2 com uma vantagem de 25 pontos. Além de contar com as já rotineiras ótimas atuações de Joel Embiid, que vem tendo sua temporada com mais pontos na carreira, nos playoffs a equipe ainda teve o crescimento de Ben Simmons e Tobias Harris. Este último, inclusive, tem mais pontos por jogo que o próprio Embiid nas duas primeiras partidas.

A equipe tem duas dúvidas importantes para a partida: Tobias Harris e Seth Curry tiveram lesões no jogo 2 e não treinaram normalmente para a partida deste sábado, porém os últimos relatos dão conta de que eles estarão disponíveis.

 

Onde assistir Washington x Philadelphia

A partida começa às 20:00 e terá transmissão da ESPN.

 

LEIA MAIS

Na volta de Donovan Mitchell e partida histórica de Ja Morant, Utah Jazz vence Memphis e empata série

Philadelphia 76ers domina os Wizards e abre 2 a 0 na série