Zagueiro do Remo fala de ‘confronto duro’ contra Tuna Luso no Paraense
Remo e Tuna empataram por 1 a 1 na primeira partida das semifinais do Campeonato Paraense
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
A primeira partida das semifinais do Campeonato Paraense entre Remo e Tuna Luso terminou com empate por 1 a 1. Agora, os dois times jogarão nesta quarta-feira (12) a partida de volta. Valendo um lugar na disputa da grande final do campeonato estadual.
O zagueiro Rafael Jansen comentou sobre as dificuldades de se enfrentar um rival como a Tuna. Responsável pela assistência do gol marcado por Uchôa, o atleta remista comentou sobre a partida de ida no último final de semana.
“O primeiro confronto contra a Tuna foi muito duro, pois sabíamos da qualidade do nosso adversário. Eles não estão nas semifinais por acaso. Eles tem muitos atletas conhecidos, acostumados a disputar o Campeonato Paraense. Tenho certeza que não será diferente na volta”, ressaltou Rafael Jansen.
Dia de #TreinoDoLeão!
Última movimentação visando o jogo de amanhã contra a Tuna. Bora pra cima, Rei da Amazônia!? ?? Samara Miranda/Remo #OReiDaAmazônia pic.twitter.com/A44F5qlh14
— Clube do Remo (de ?) (@ClubeDoRemo) May 11, 2021
Para poder avançar para a final, apenas a vitória interessa ao Remo no jogo desta quarta-feira. Em caso de novo empate, por qualquer placar que seja, a decisão da vaga será nos pênaltis. Algo que o time não pensa em qualquer maneira de ver acontecer.
“Precisamos colocar em prática todo o nosso poder ofensivo, que mostramos durante a competição. Jogo de passe rápido, transição e posse de bola para que a gente possa vencer”, afirmou o zagueiro.
Na outra semifinal, outro empate, desta vez um 0 a 0 entre Paysandu e Castanhal. A partida de volta também será na quarta-feira, com o vencedor avançando com vitória e empate levando a decisão para as penalidades.
LEIA MAIS

