Zidane fora do Real Madrid? Em coletiva, treinador indica sua saída do clube: “momento de mudança”

Treinador francês adotou um tom de despedida do Real Madrid em sua penúltima entrevista da temporada

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Twitter Real Madrid

O Real Madrid ainda pode ser campeão espanhol nesta temporada, mas ao que parece, mesmo com o título a equipe deverá passar por grandes mudanças na próxima temporada. E ao que tudo indica, ela começará pelo banco de reservas. Neste sábado (15), véspera da partida contra o Athletic Bilbao, Zidane deu indícios que deve deixar a equipe Merengue. Questionado sobre seu futuro, o treinador adotou um tom de despedida.

Chega um momento em que tem que mudar porque é bom para o todo. Há momentos em que tem que estar e outros em que tem que ir, para o bem de todos. É muito chato responder (sobre o futuro). A verdade é que faltam dois jogos. Não sei o que vai acontecer, pode acontecer de tudo. Isto é o Real Madrid. Pensam que sairia porque fujo da responsabilidade ou porque as coisas se complicam. Jamais“, afirmou.

Na mesma coletiva, ele se mostrou incomodado ao ser perguntado sobre se seria mais fácil ele seguir como técnico ou o Real assinar com Mbappé.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Não sei o que vai acontecer. Estou aqui e amanhã vamos jogar. Faltará o último jogo. O resto, não sei, pode acontecer tudo. É o Real Madrid. Minha força é o dia a dia. Não miro nem passado nem futuro, mas sim no presente.”

Retorno de Zidane para a Juventus?

Essa declaração faz com que ganhem força os rumores de uma possível ida para o futebol italiano. E o destino seria a Juventus, clube onde ele teve uma passagem vitoriosa como jogador. Isso porque são grandes as possibilidades de que Pirlo não siga no comando da Juve. Dessa forma, estaria aberto um retorno do ídolo, mas dessa vez como treinador.

LEIA MAIS:

Real Madrid muda contra o Athletic Bilbao; veja a provável escalação

Manchester United irá oferecer quase R$ 300 milhões para contratar Varane, do Real Madrid