4 de julho provoca São Paulo após derrota para o Santos

O clube do interior piauiense se acostumou a provocar o São Paulo nas redes sociais

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter

O 4 de julho mais uma vez provocou o São Paulo através de suas redes sociais. Desta vez, o motivo foi a derrota do Tricolor por 2 a 0 para o Santos, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Desta vez, em tom de brincadeira, o clube que disputa a Série D do Brasileirão ironizou a atual posição do São Paulo, comparando com a goleada de 9 a 1 sofrida pelo clube pela Copa do Brasil:

“Se tivesse economizado os gols contra mim, não estaria na zona de rebaixamento…”

O 4 de julho atualmente está no Grupo A02 da Série D com Guarany-CE, Paragominas-PA, Moto Club-MA, Imperatriz-MA, Juventude-MA, Tocantinópolis-TO e Palmas-TO. O Gavião Colorado segue invicto na competição com uma vitória e dois empates, somando cinco pontos na vice-liderança do grupo. O próximo compromisso do 4 de julho será no sábado (26), às 16h, diante do Palmas.

Já o São Paulo, não vive boa fase no Brasileirão, como enfatizou o brincalhão perfil do 4 de julho. O Tricolor soma apenas dois pontos e, além de não ter vencido ninguém na competição, ainda amarga a 18ª posição. O São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão Série A nesta quarta-feira (23), às 19h, contra o Cuiabá.

VEJA TAMBÉM: 

Cinco jogadores do Atlético-MG testaram positivo para Covid-19 neste domingo

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo