Abel Ferreira indica diferenciais de Deyverson e revela: “Tive conversa com os capitães sobre o caráter”
Deyverson deixou seu gol no duelo diante do Juventude, pelo Campeonato Brasileiro
Cesar Greco/Palmeiras
O treinador Abel Ferreira parece estar satisfeito com o retorno de Deyverson para o elenco do Palmeiras. O centroavante de 30 anos marcou o segundo gol do seu time na vitória por 3 a 0 diante do Juventude, pela quarta rodada do Brasileirão Série A.
Após o duelo, Abel Ferreira se mostrou feliz com o desempenho de Deyverson:
“O Deyverson tem uma coisa que para mim é obrigatório em um jogador: é dar tudo em campo. Correr, lutar, sofrer, e tem um jogo aéreo fortíssimo, que nenhum dos nossos centroavantes têm, que nos traz opções”
Além disso, o comandante português também procurou informar-se sobre a índole do atacante:
“Tive uma conversa com os capitães sobre o caráter desse jogador,. Quando me falaram dele, disseram que é o tipo de centroavante que aos 43, 44 do segundo tempo, vem fazer uma falta no contra-ataque do adversário perto da nossa área. É isso que que quero. Quero que meu goleiro seja o meu primeiro centroavante e que meu centroavante seja meu primeiro zagueiro. Quando os jogadores percebem isso, é fácil jogar na minha equipe”, disse Abel Ferreira.
Além de Deyverson, William Matheus contra e Breno Lopes marcaram os outros gols do jogo. Com a vitória, o Palmeiras soma sete pontos, ocupando a 5ª colocação no Brasileirão Série A. O próximo duelo do Verdão será neste domingo (20), às 11h, em casa diante do América-MG. Já a equipe do Juventude, ocupa a 16ª posição e ainda não sabe o que é vencer na competição, somando apenas dois pontos. O próximo duelo do clube gaúcho será no domingo (20), às 20h30, em casa diante do Sport.
VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo
Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17
Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos

