Home Futebol Além de Corinthians e Red Bull Bragantino, Paulinho recebe sondagens de outro clube brasileiro

Além de Corinthians e Red Bull Bragantino, Paulinho recebe sondagens de outro clube brasileiro

Depois de se despedir do futebol  chinês, Paulinho passou a ser especulado no Brasil

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Após rescindir contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, Paulinho recebeu sondagens de Corinthians e Red Bull Bragantino, mas os paulistas não foram os únicos. Segundo informações do site NetFlu, o Fluminense também buscou informações sobre a situação do volante e demonstrou interesse em sua contratação.

Mesmo com o interesse dos brasileiros, a situação de Paulinho é complicada, além dos altos valores, o jogador tem mercado no futebol do exterior. Ainda de acordo com a publicação, o Tricolor das Laranjeiras não deve seguir com as negociações, os valores estão muito acima da realidade do clube.

Em entrevista recente ao jornal Mundo Deportivo, da Espanha, Paulinho deixou claro que a sua prioridade é o futebol europeu.

PUBLICIDADE

“Minha primeira opção é voltar à Europa. Ainda me vejo com possibilidade e com capacidade para seguir competindo, lutar para ganhar mais títulos”, disse

Paulinho também revelou que deseja jogar no Barcelona. Inclusive, o jogador disse que ‘dinheiro não seria problema’, caso o clube Catalão estivesse interessado em seu retorno. No exterior, o volante tem propostas do Atlético de Madrid, Benfica, Galatasaray e Al Nassr.

Paulinho, que ficou impossibilitado de entrar na China, por conta da pandemia, treinou no CT do Red Bull Bragantino. O clube chegou a tentar uma negociação por empréstimo com o Guangzhou Evergrande, mas não avançou.

Vendo uma chance de retorno, o Corinthians também sondou a situação do jogador, mas não fez nenhuma proposta oficial pelo atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Especulado no Brasil, Paulinho define prioridade e cita equipe que ‘iria encantado’

Copa América: após vitória do Brasil, Neymar e Borja se desentendem

Mercado da bola: na mira de clubes brasileiros, Felipe Anderson tem preferência no mercado

PUBLICIDADE

Mercado da bola: clube europeu prepara proposta por Hulk

Mercado da bola: Santos mira a contratação de meio-campista ex-São Paulo