Anderson Silva quer fazer ‘show’ em luta de boxe contra ex-campeão

‘Spider’  enfrentará Julio Cesar Chavez Jr no próximo sábado (19) em Guadalajara (MEX)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Depois de reinar por anos como o campeão dos médios e um dos maiores lutadores da história do MMA, Anderson Silva agora tentará a vida no boxe. No sábado (19), o brasileiro enfrentará o ex-campeão mundial de boxe, Julio Cesar Chavez Jr em duelo no estádio Jalisco, em Guadalajara (MEX).

O ‘Spider’ realizou uma live com Rodrigo Minotauro e Acelino ‘Popó’ Freitas, feito pela empresa organizadora do evento. Na conversa, o lutador brasileiro afirmou que deseja dar um ‘show’ para aqueles que forem ver o card, este exclusivo da plataforma ZoomeTV

“Tem grandes campeões que fazem história. É uma grande responsabilidade, estou treinando para dar meu melhor, fazer uma grande luta e um grande espetáculo”, declarou Anderson segundo o Uol Esporte.

“A gente está treinando bastante para isso, eu comento bastante sobre  Eu comentei sobre os professores, eu estou aceitando esse novo desafio. Estou fazendo isso porque é uma maneira de mostrar respeito a este esporte a todos que trabalharam nele”, completou.

Depois de anos treinando as várias disciplinas que movem o MMA, agora Anderson Silva terá apenas que se dedicar a treinar a nobre arte para disputar a luta contra Chavez Jr.

“Muda um pouco, porque você treina diversas modalidades no MMA. O boxe é só mão, jogo de perna, detalhes da mão, movimentação, são coisas diferentes. A gente treina isso, mas não como no boxe, que só enfatiza isso. Eu estou feliz e gosto de aprender”, afirmou.

LEIA MAIS

Amanda Nunes desafia Kim Kardashian para luta de exibição no UFC

UFC 263: saiba como assistir Figueiredo x Moreno AO VIVO