Home Futebol Após ser chamado de “André Balada”, atacante dispara contra comentarista da Globo: “Você não é meu amigo”

Após ser chamado de “André Balada”, atacante dispara contra comentarista da Globo: “Você não é meu amigo”

André demonstrou grande irritação por meio de publicação nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em sua mais nova passagem no Sport, André foi decisivo no duelo contra o Internacional. Isso porque o atacante deixou sua marca no empate por 2 a 2, fora de casa, pela primeira rodada do Brasileirão. Mesmo assim, um fato incomodou o atleta do Leão, já que uma alcunha, relacionada a sua vida noturna no passado, foi citada por Lédio Carmona durante a transmissão do confronto.

Dessa forma, André mandou um recado para o comentarista do Grupo Globo. Afirmando que na ficha do profissional não constaria “Balada” como complemento ao nome do jogador, ele afirmou que não possui intimidade com Lédio para ser chamado dessa maneira.

“Ao senhor Lédio Carmona, um simples recado… meu nome é André e na sua ficha acredito que esteja André também, então não me chame de André balada quando for fazer seus comentários, porque você não é meu amigo e nem tem intimidade para isso!”, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que uma foto do atacante, em 2014, ajudou a viralizar a alcunha em questão. Na época, o atacante estava atuando no Atlético-MG, e foi flagrado dormindo em uma balada, algo que é relembrado até os dias atuais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Filipe Luís revela desejo inusitado para Pedro e atacante do Flamengo responde: “Tá repreendido”