Home Futebol Filipe Luís revela desejo inusitado para Pedro e atacante do Flamengo responde: “Tá repreendido”

Filipe Luís revela desejo inusitado para Pedro e atacante do Flamengo responde: “Tá repreendido”

Centroavante do Flamengo foi convocado por André Jardine para a seleção olímpica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante live na “Twitch”, Filipe Luís comentou, brevemente, a ausência de Pedro no Flamengo. Isso porque o atacante estará no grupo da seleção olímpica que vai disputar os amistosos diante de Cabo Verde e Sérvia visando os Jogos de Tóquio. Dessa forma, o lateral-esquerdo, com bom humor, não desejou que o companheiro estivesse em campo nos duelos, esperando que o camisa 21 fique de fora das partidas e se preserve para a sequência da temporada no time carioca.

PUBLICIDADE

“Tô torcendo para tu não jogar nada, nada, nada, nada… Escuta, tô torcendo para tu não jogar nem um minuto lá na Seleção”, declarou Filipe Luís.

“Que isso, cara? Tá repreendido”, respondeu Pedro.

PUBLICIDADE

“Para tu se cuidar para nós aqui, pro Mengão”, finalizou o lateral.

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

Com a ausência de Gabigol, Pedro foi titular na estreia do Flamengo no Brasileirão. Sendo decisivo mais uma vez, ele marcou o gol da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, e tem grandes chances de ser titular na seleção olímpica, contrariando o pedido de Filipe Luís.

LEIA MAIS