Home Outros Esportes Antetokounmpo é dúvida para o jogo 6 dos playoffs

Antetokounmpo é dúvida para o jogo 6 dos playoffs

Astro do Milwaukee Bucks machuca o joelho no duelo contra o Atlanta Hawks e não terá condições de atuar até a próxima partida em Atlanta

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.

Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, é dúvida para o jogo 6 dos playoffs da NBA depois de  machucar o joelho direito no jogo 4 da final da Conferência Leste contra o Atlanta Hawks, na última terça-feira (29), no State Farm Arena em Atlanta. Com a lesão sofrida ele não terá condições de atuar no jogo 5 e permanecerá  como dúvida para confronto 6 da série, onde os Bucks retornará a Geórgia.

PUBLICIDADE

Antetokounmpo agora está sob os cuidados do departamento médico dos Bucks, que está avaliando a situação do joelho lesionado, a franquia ainda aguarda pelos resultados de exames para definir a gravidade da lesão no joelho do astro de Milwaukee.

Os Bucks temem que a lesão de Antetokounmpo possa ter sido o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho, o que deixaria o grego de fora das quadras por pelo menos oito meses, segundo Farbod Esnaashari, da Sports Illustrated e do Bleacher Report.

PUBLICIDADE

Restando exatamente 7 minutos e 20 segundos para o fim do terceiro quarto, Antetokounmpo ao disputar a bola no garrafão com Clint Capela, hiperextendeu o joelho esquerdo e veio ao chão onde ficou sentindo a lesão. Ele conseguiu se levantar e caminhar com muitas dificuldades para o vestiário, com o apoio do irmão Thanasis Antetokounmpo, também jogador dos Bucks.

A torcida do Hawks ficou em choque e calada após a queda de Giannis, o que por um tempo assustou o mundo da NBA, ele não voltou à partida, vencida pelos Hawks por 110 x 88 empatando a série em 2 x 2. Naquele momento, os Bucks perdiam por 62 x 52, estavam buscando a reação na partida, mas a ausência da sua maior estrela acabou ficando difícil par conseguir a virada no placar, Antetokounmpo saiu da partida com 14 pontos e 8 rebotes em 24 minutos em quadra.

LEIA MAIS: Trae Young está listado como questionável para o jogo 4, com hematoma ósseo

Ex-assistente dos Nets, Ime Udoka é o novo treinador dos Celtics

PUBLICIDADE