Home Outros Esportes Trae Young está listado como questionável para o jogo 4, com hematoma ósseo

Trae Young está listado como questionável para o jogo 4, com hematoma ósseo

Durante o final do 3º quarto do jogo 3 contra os Bucks, Trae Young pisou no pé de um árbitro e machucou o tornozelo direito. Posteriormente, ressonância magnética detectou hematoma ósseo

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Na tarde desta segunda-feira (28), uma ressonância magnética mostrou um hematoma ósseo no pé direito de Trae Young, do Atlanta Hawks. Dessa forma, ele está listado como questionável para o jogo 4 da final da Conferência Leste, contra o Milwaukee Bucks.

PUBLICIDADE

Só para ilustrar, quando faltavam 36 segundos para o fim do 3º quarto, Young tropeçou no pé do árbitro Sean Wright e torceu o tornozelo. Posteriormente, o jovem astro dos Hawks chegou a atuar por 7:35 no quarto período, porém anotou apenas três pontos, convertendo 1 de 4 arremessos de quadra. No total, o armador anotou 35 pontos na partida contra os Bucks no último domingo (27).

Por fim, no último quarto, o Atlanta Hawks anotou 15 pontos, enquanto cedeu 30, permitindo a virada do Milwaukee Bucks. Os Bucks venceram por 113 a 102 e, desse modo, abriram 2 a 1 na série.

PUBLICIDADE

Com ou sem Trae Young, os Hawks encaram os Bucks nesta terça-feira (29), às 21:30 (horário de Brasília), em Atlanta.

Estatísticas de Trae Young nos playoffs

Em sua primeira pós-temporada na carreira, Young tem média de 29,8 pontos por jogo e 9,5 assistências. Além disso, o armador lidera a NBA nos playoffs em assistências totais, com 143.

LEIA MAIS

Trae Young vai passar por ressonância magnética no tornozelo machucado

PUBLICIDADE

Trae faz partida histórica e os Hawks abrem 1 a 0