Home Outros Esportes Trae faz partida histórica e os Hawks abrem 1 a 0

Trae faz partida histórica e os Hawks abrem 1 a 0

Atlanta Hawks vence o Milwaukee Bucks com um placar de 116 a 113 e abre vantagem na série das finais da Conferência Leste

Davi Alves
Colaborador do Torcedores

Mesmo com o mando de quadra, o Milwaukee Bucks não conseguiu conter o show do jovem Trae Young dos Hawks, que fez sua melhor partida nesses playoffs até o momento. Pelo lado dos Bucks, algumas decisões do técnico Mike Budenholzer, principalmente no final da partida, foram bem questionáveis. A próxima partida entre as equipes vai ser no dia 25 de junho, às 21h30, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Atlanta Hawks

Chegando sem favoritismo não só na partida, mas na série inteira, o Atlanta Hawks surpreendeu os anfitriões com um desempenho simbólico de Trae Young, que fez tudo para a equipe. O jogador anotou incríveis 48 pontos e distribuiu 11 assistências, além de momentos únicos. Ele provocou Giannis após uma falta na linha de 3 pontos, provocou o time inteiro ao balançar o ombro antes de acertar uma bola de 3 também e, claro, falou muito durante o jogo.

O único nome do time que também passou dos 20 pontos foi John Collins, com 23 anotados. Nate McMillan, técnico dos Hawks, mostrou mais uma vez o porquê de ter assumido a equipe no meio da temporada e ter feito um trabalho magnífico até aqui. Agora a segunda partida também é em Milwaukee e o adversário vai tentar empatar a série.

PUBLICIDADE

Milwaukee Bucks

Vindo de uma série de 7 jogos contra o Brooklyn Nets de Kevin Durant, pelo que pareceu o time não aprendeu muito como marcar jogadores diferenciados. Porque é a segunda partida seguida que o time toma 48 pontos de um jogador, mesmo tendo uma das defesas mais agressivas de toda a NBA. Giannis novamente fez uma partida de seu nível, fazendo 34 pontos, 12 rebotes e 9 assistências, além de fazer 6 de 8 lances livres.

Jrue Holiday foi o outro nome destacado do elenco, o armador teve 33 pontos e 10 assistências. Em contrapartida, o segundo melhor jogador do time, Khris Middleton, não foi tão bem. Ele fez apenas 15 pontos e acertou 6 arremessos de 23 tentados. Se os Bucks quiserem ir para às finais pela primeira vez desde 1974, Middleton terá que melhorar sua eficiência. Clint Capela, jogador dos Hawks, conseguiu preencher bem o garrafão e dificultou um pouco os trabalhos do time naquele setor.

LEIA MAIS

Suns abre 2 a 0 na série com cesta no último segundo

PUBLICIDADE

TNT Sports e NBA firmam parceria para transmissão de jogos