Home Outros Esportes Trae Young vai passar por ressonância magnética no tornozelo machucado

Trae Young vai passar por ressonância magnética no tornozelo machucado

O lance em que Trae Young se contundiu aconteceu no final do 3º quarto da partida contra o Milwaukee Bucks neste domingo (27). É provável que ele dispute o jogo 4 da série

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

De acordo com o jornalista Tim Bontemps, da ESPN dos EUA, Trae Young, do Atlanta Hawks, vai passar por uma ressonância magnética no tornozelo direito. No final do 3º quarto do jogo 3 da final da Conferência Leste, contra o Milwaukee Bucks, neste domingo (27), Young tropeçou no pé do árbitro Sean Wright e torceu o tornozelo. Posteriormente, o astro de 23 anos voltou ao jogo no último quarto. No entanto, ele admitiu na entrevista pós-jogo que estava sentindo dores.

PUBLICIDADE

“Está doendo agora”, afirmou Young. “Está doendo, é frustrante, está doendo um pouco e está dolorido. “Estou recebendo tratamento. Vou ter mais durante a manhã. Isso é tudo que posso fazer agora, ter um tratamento.”

Ainda, segundo Bontemps, Trae Young disse que a lesão atrapalha na sua explosão nos arremessos, pois precisa usar o pé direito quando está no lado esquerdo da quadra.

PUBLICIDADE

Young terminou a partida com 35 pontos, sendo o cestinha dos Hawks no duelo. Todavia, no último quarto, ele jogou apenas 7:35 e anotou três pontos, acertando apenas 1 de 4 nos arremessos de quadra.

Por fim, de acordo com o próprio Trae Young, é provável que ele jogue na próxima partida da série, na terça-feira (29). O Milwaukee Bucks lidera a série por 2 a 1.

LEIA MAIS

Trae faz partida histórica e os Hawks abrem 1 a 0

PUBLICIDADE

Kawhi Leonard não viajará com os Clippers para os primeiros jogos da final do Oeste