Home Futebol Anunciado no Bragantino, Praxedes se despede do Inter com trecho do hino e prometendo eternizar as memórias

Anunciado no Bragantino, Praxedes se despede do Inter com trecho do hino e prometendo eternizar as memórias

Jovem meia Bruno Praxedes foi anunciado oficialmente pelo Bragantino até junho de 2026

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Anunciado nesta sexta-feira pelo Bragantino até junho de 2026, o meia Bruno Praxedes, de apenas 19 anos de idade, escreveu uma bonita despedida para simbolizar o final da sua passagem pelo Inter. O destaque foi o trecho do hino do clube colocado no fim do seu texto.

PUBLICIDADE

Praxedes subiu ao elenco de cima no início de 2020, logo depois de participar do título da Copa São Paulo. Recentemente, foi titular com Abel Braga e reserva com Miguel Ángel Ramírez.

“A despedida nunca é fácil, mas o que fica no meu peito é o sentimento de gratidão. O Colorado me abriu as portas, ajudou a me formar como cidadão e realizou meu sonho de jogar em um gigante de forma profissional. Todos os momentos que vivi com a camisa colorada estarão eternizados em minha memória, desde minha chegada no sub-17, passando pelo título da Copinha e quem diria… um Vice-Campeonato Brasileiro e a disputa de uma Libertadores. Obrigado a todos os funcionários, jogadores e principalmente aos torcedores que sempre me apoiaram desde minha chegada ao clube. Levarei o Inter para sempre em meu coração. Glória do desporto nacional, oh @scinternacional“, escreveu o jogador.

PUBLICIDADE

Os números da negociação de Praxedes:

O valor da proposta: 6 milhões de euros (R$ 36,9 milhões) por 60% dos direitos do Inter e mais os 10% pertencentes ao Fluminense.

Com quanto o Inter fica: aproximadamente R$ 33 milhões do montante.

PUBLICIDADE

O percentual que o Inter vai manter: 10%.

LEIA MAIS:

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

PUBLICIDADE