Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Após reclamações, Abel Ferreira ganha reforços no Palmeiras; setor não é carente

Após reclamações, Abel Ferreira ganha reforços no Palmeiras; setor não é carente

Treinador do Verdão se disse “sem esperanças” há muito tempo no clube por conta da falta de opções

Por Cido Vieira em 26/06/2021 09:32 - Atualizado há 3 anos

Palmeiras
Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

As declarações do técnico Abel Ferreira na coletiva após o revés para o Red Bull Bragantino deram o que falar nos bastidores do Palmeiras. Descontente, o comandante do Verdão externou sua insatisfação sobre a “seca” de reforços para a equipe, que vem sofrendo com casos da Covid-19, lesões, suspensões e convocações para seleções.

Após tanto suplicar por peças de reposição no plantel, o treinador enfim está bem próximo de fechar o recebimento de uma “trinca” de “reforços” no Palmeiras, mas todos para um setor onde o português não dispõe de tanta carência assim. Além de Deyverson, a diretoria alviverde está bem próxima de efetuar o regresso dos atacantes Dudu e Miguel Borja, todos retornando por empréstimo.

Dudu já é aguardado na próxima semana, e Borja pode pintar no Verdão logo após a disputa da Copa América. Os três são velhos conhecidos do torcedor alviverde, e segundo o próprio Abel, chegam “tarde demais”.

A maior carência alviverde, no entanto, tem se mostrado no sistema defensivo. Kuscevic está lesionado e fora de combate desde abril, o mesmo ocorre com Luan. Gustavo Gómez está servindo a seleção paraguaia na Copa América. Alan Empereur não teve empréstimo renovado e voltou para o Hellas Verona. Diante de todo este cenário, Felipe Melo teve que ser improvisado como zagueiro no embate contra o Massa Bruta, reeditando função que executou sob comando de Vanderlei Luxemburgo.

POUCAS CONTRATAÇÕES 

Desde que chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira só recebeu quatro reforços: Breno Lopes, Danilo Barbosa, Kuscevic e Alan Empereur – que já foi embora. Neste período de oito meses, a diretoria do Verdão até rondou alguns nomes como Ademir, Atuesta, Castellanos e Borré, mas não avançou em nenhuma das tratativas.

LEIA MAIS:

Exit mobile version