Home Futebol Palmeiras tem novidades em treino; Abel deve ganhar 3 reforços contra o Bahia

Palmeiras tem novidades em treino; Abel deve ganhar 3 reforços contra o Bahia

Atividade nesta sexta no Palmeiras contou com reunião entre jogadores, comissão técnica e dirigentes entre eles o presidente Maurício Galiotte

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras teve mais um dia agitado nesta sexta-feira (25) já que o presidente Maurício Galiotte esteve na Academia de Futebol para uma reunião com a comissão técnica de Abel Ferreira e com os jogadores.

PUBLICIDADE

Depois da conversa, o treinador português separou o grupo de jogadores para uma atividade técnica e as principais novidades foram os retornos dos meio-campistas Patrick de Paula e Lucas Lima – ambos foram multados, passaram por testes de detecção de Covid-19 e estavam afastados dos treinos após quebrarem o protocolo sanitário do clube.

Além deles, outra boa notícia para o torcedor do Palmeiras foi a participação integral do meio-campista Danilo na atividade. O atleta está recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o tirou da equipe nas últimas seis partidas.

PUBLICIDADE

Por fim, o goleiro Jailson, desfalque contra o Red Bull Bragantino por desgaste, também deverá voltar a ficar à disposição de Abel.

Luan e Veron participam de treino do Palmeiras

O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron, que ainda não estão totalmente recuperados de lesões na panturrilha direita e na coxa esquerda, respectivamente, participaram do aquecimento e da primeira parte do treino junto aos demais companheiros, e depois fizeram atividades de complemento físico e técnico à parte.

Nenhum dos dois, no entanto, ainda tem previsão de quando poderão ser novamente utilizados pela comissão técnica.

O Palmeiras enfrenta o Bahia neste domingo (27), às 20h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em jogo da sétima rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: