Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras acerta com meia do time que revelou Ronaldo Fenômeno

Mercado da bola: Palmeiras acerta com meia do time que revelou Ronaldo Fenômeno

Palmeiras segue no mercado da bola em busca de jovens promissores para reforçar seus times de base

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras mantém a postura agressiva no mercado da bola para fortalecer suas categorias de base. Nos últimos dias, o Verdão acertou a contratação do meia Bruno Santos, destaque da base do São Cristóvão, clube carioca que revelou o craque Ronaldo Fenômeno. As informações foram reveladas pelo “Nosso Palestra“.

PUBLICIDADE

O jovem atleta chega para jogar no time sub-15 do Verdão, que vem fazendo treinos na Academia de Futebol II, em Guarulhos. O calendário para esta categoria ainda não tem confirmação para esta temporada por causa da pandemia do coronavírus.

Segundo o “Nosso Palestra”, o novo contratado do Palmeiras tem como características bom passe e infiltrações, além de articulação de jogadas pelo meio, mobilidade e boa marcação.

PUBLICIDADE

Bruno Santos teria o mesmo estilo dos meio-campistas que o clube alviverde tentar formar nos últimos anos, que ataquem e defendam com a mesma eficiência.

palmeiras mercado da bola

Outros reforços contratados pelo Palmeiras

Nos últimos dias a diretoria do Verdão acertou as contratações em definitivo dos atacantes Kevin e Daniel, que estavam emprestados pelo Desportivo Brasil.

Os dois tiveram 50% de seus direitos econômicos comprados pelo time alviverde por R$ 400 mil cada, de acordo com o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Kevin, inclusive, já assinou o novo contrato, com duração até 2026.

Por outro lado, o clube acertou o empréstimo do meio-campista Lincon, revelado no clube, para a Jacuipense, time baiano que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE