Home Mercado da Bola Mercado da bola: Atacante confirma acerto com o Palmeiras

Mercado da bola: Atacante confirma acerto com o Palmeiras

Palmeiras fecha contratação de atacante que estava emprestado ao clube pelo Desportivo Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em busca das maiores promessas do futebol brasileiro, o Palmeiras confirmou a contratação em definitivo do atacante Kevin, de 18 anos, que já vinha atuando pelo clube por empréstimo do Desportivo Brasil desde a última temporada.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o próprio jogador confirmou que permanecerá em definitivo no Verdão.

LEIA TAMBÉM: Felipe Anderson no Fla, artilheiro no SP, Lucas Lima emprestado e Cano cobiçado: os rumores do Mercado da Bola

PUBLICIDADE

Renovado, definitivo e confiante. Agradecer sempre a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida, agradecer ao Palmeiras por confiar e a fazer isso acontecer. Focado sempre no objetivo, humildade e pés no chão. Avante, Palestra!“, escreveu Kevin.

Menos de um ano depois de chegar ao Palmeiras, vindos do Desportivo Brasil por empréstimo, o atacantes Kevin impressionou os dirigentes da base alviverde e vai permanecer no clube em definitivo.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o garoto teve 50% de seus direitos econômicos comprados pelo Verdão por R$ 400 mil. O garoto assinou um novo contrato em definitivo válido por cinco temporadas.

Kevin foi relacionado para o duelo do Verdão diante do Juventude na última quarta-feira (16) e tem características semelhantes às do atacante Wesley, com muita velocidade, dribles e qualidade no trato com a bola.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE