Home Futebol Felipe Anderson no Fla, artilheiro no SP, Lucas Lima emprestado e Cano cobiçado: os rumores do Mercado da Bola

Felipe Anderson no Fla, artilheiro no SP, Lucas Lima emprestado e Cano cobiçado: os rumores do Mercado da Bola

Fim de semana no futebol teve importantes novidades entre rumores e negociações no mercado da bola

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola segue muito agitado na metade de 2021 com os clubes do Brasil de olho em atletas que estão no exterior e que podem ser importantes reforços.

PUBLICIDADE

Confira um resumo do mercado da bola do fim de semana:

Após vender Gerson para o Olympique de Marselha, da França, o Flamengo estaria de olho no meia Felipe Anderson, ex-Santos, e atualmente do West Ham, mas que passou a temporada emprestado ao Porto. O jogador pede R$ 1,2 milhão de salário para voltar ao Brasil, algo que dificulta a contratação pelo Fla.

PUBLICIDADE

De acordo com reportagem do portal Bolavip Brasil, a direção do Verdão está sem paciência com o atleta após mais esse episódio e vê uma solução: empréstimo. “Já encheu o saco. Foi a gota d’água”, teria informado uma fonte ao site.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a proposta salarial seria milionária, muito cima dos atuais R$ 300 mil que Cano recebe no Vasco. O clube seria dos Emirados Árabes Unidos, mas não teve seu nome revelado.

PUBLICIDADE

O volante Paulinho anunciou neste domingo sua rescisão de contrato com o Guangzhou FC, da China. Atlético de Madrid e Benfica buscaram informações e, no Brasil, quem está na frente para repatriar o meio-campista é o Red Bull Bragantino.

Ignacio Ramírez, artilheiro do Liverpool-URU é um jovem atacante uruguaio com um futuro promissor, que foi oferecido ao São Paulo e é cobiçado também por Bahia e Fortaleza.

PUBLICIDADE