Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Cano, do Vasco, recebe proposta milionária de clube do exterior

Mercado da Bola: Cano, do Vasco, recebe proposta milionária de clube do exterior

Jogador, porém, já tomou decisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante argentino Germán Cano recebeu mais uma proposta para deixar o Vasco da Gama, que está na disputa da Série B do Brasileirão. A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal do Youtube.

PUBLICIDADE

Segundo o profissional, a proposta salarial seria milionária, muito cima dos atuais R$ 300 mil que Cano recebe no Vasco. O clube em que estão seria dos Emirados Árabes Unidos, mas não teve seu nome revelado.

Com sondagens também de clubes brasileiros, como o São Paulo Futebol Clube, Germán Cano já tomou sua decisão e não vai deixar o Vasco por enquanto – e nem futuramente.

PUBLICIDADE

“Ele colocou na cabeça que quer ter uma estátua dele como uma forma de retribuição por tudo que pretende fazer pelo Vasco. Apesar das cifras altas do clube árabe, que não chegou a realizar proposta, o Cano descartou qualquer possibilidade de transferência”, disse Nicola sobre a decisão do atacante.

Germán Cano
O atacante de 33 anos foi revelado pelo Lanús e ficou no futebol argentino até 2011, tendo passado ainda pelo Colón. Foi para a Colombia e se destacou pelo Independiente Medellín, onde se tornou artilheiro. Em 2014 foi para o futebol mexicano e passou por Pachuca e León. Retornou ao Independiente Medellín em 2018 e mais uma vez foi artilheiro pelo clube, sendo contratado pelo Vasco da Gama em 2020.

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras