Home Extracampo Treta? Joel Santana detona Mauro Cezar após críticas: “É um bundão”

Treta? Joel Santana detona Mauro Cezar após críticas: “É um bundão”

Treinador soltou o “verbo” contra o jornalista esportivo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira é conhecido por falar o que pensa, doe a quem doer. Recentemente, o ex-comentarista dos canais ESPN criticou Joel Santana, treinador com passagens por diversos clubes do Brasil, entre eles Flamengo, Vasco e Cruzeiro.

PUBLICIDADE

O jornalista disse que “Papai Joel” não tem nada a acrescentar ao futebol brasileiro.

Joel Santana não deixou barato e rebateu as críticas de Mauro Cezar. “Esse rapaz não sabe o que tá falando. Ele nunca foi ver um treino e nunca conversou comigo. Eu nunca falei mal dele e ele veio falar de mim. Ele não deve fazer meia dúzia de embaixadas. Nunca colocou o pé no chão. Deve ser filho de mamãe que coloca aquelas botinhas pra fazer curvinha na bolha do pé. Deve ter feito xixi na cama até oito ou dez anos”, disse o treinador, em entrevista ao programa “Faixa Vascaína”, da Rádio Metropolitana 1090 AM.

PUBLICIDADE

Eu viajei o mundo representando meu país. É um bundão, porque só cresce falando mal dos outros. Quero ver me chamar para bater um papo de futebol“, completou.

Assista à crítica de Joel Santana a Mauro Cezar:

LEIA MAIS: