Home Futebol Alvo do Flamengo e outros dois brasileiros, atacante entra em lista de negociáveis de clube alemão

Alvo do Flamengo e outros dois brasileiros, atacante entra em lista de negociáveis de clube alemão

Flamengo tentou contratação de Victor Sá por empréstimo no início da temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola no Brasil pode ganhar um novidade em breve já que o atacante Victor Sá, alvo de Flamengo, Corinthians e Grêmio, foi colocado em uma lista de jogadores que podem ser negociados nesta temporada pelo Wolfsburg, time alemão dono dos direitos do atleta.

PUBLICIDADE

O time carioca inclusive chegou a fazer uma proposta de empréstimo para o atacante, com opção de compra, nos mesmos moldes que contratou o zagueiro Bruno Viana, mas o clube alemão não aceitou.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Flamengo fecha contratação de meio-campista

PUBLICIDADE

No entanto, após pouco espaço nesta temporada, o Wolsburg colocou Victor Sá na lista de atletas negociáveis na janela de transferências de verão, na Europa, segundo o “Goal.com“, e os times brasileiros podem sondar novamente a possibilidade de ter o jogador como reforço neste mercado da bola.

Além de Flamengo, Corinthians e Grêmio, no Brasil, outros clubes do exterior como Krasnodar, da Rússia, e Toronto FC, do Canadá, também se interessaram pela aquisição do jogador de 27 anos, que é formado na base do Palmeiras, mas nunca atuou pelo time profissional do Verdão.

O atacante ainda tem passagens por São José dos Campos FC e pelos times austríacos Kapfenberger e Lask antes de chegar ao Wolsfsburg em 2019.

Jogador admitiu contato do Flamengo

Em recente entrevista ao “Goal.com”, Victor Sá falou sobre a possibilidade de defender o time carioca e revelou que houveram conversas no início da temporada.

PUBLICIDADE

“Teve contato sim com meus empresários, aí o desenrolar eu não sei dizer porque tem a questão da temporada aqui na Alemanha estar em andamento, não sei em que pé está, mas teve o contato com meus agentes e foi passado para mim que poderia haver alguma coisa. Eu fico muito feliz, ainda mais um time da expressão do Flamengo, tudo o que vem conquistando nos últimos anos. Eu fico feliz pelo interesse e se tiver que acontecer, com certeza seria um clube que seria uma honra para mim vestir a camisa”, disse.

LEIA MAIS: