Home Futebol Novo horário do futebol na Globo, soco em juiz, reforços no Flamengo: as notícias do futebol hoje (21)

Novo horário do futebol na Globo, soco em juiz, reforços no Flamengo: as notícias do futebol hoje (21)

Veja um resumo de tudo o que ocorreu de mais importante relacionado ao futebol brasileiro e mundial neste início de semana!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do futebol nesta segunda-feira (21):

Após saída de Faustão, futebol no domingo da Globo vai mudar de horário em 2022

PUBLICIDADE

Poucos dias após anunciada a saída do apresentador Fausto Silva do ‘Domingão do Faustão’, a TV Globo estuda fazer uma mudança na sua grade no ano que vem. Segundo o jornalista Marcel Rizzo, do Uol Esporte, a emissora passará a exibir os jogos de futebol de domingo a partir das 18h, não mais às 16h.

PUBLICIDADE

No jogo entre Fast e Penarol, pela Série D, além do placar de agitado de 3 a 2, o jogo ainda foi marcado por um lance do goleiro Bruno Colaço, do Leão da Velha Serpa, que acabou perdendo a cabeça após ser expulso por conta de uma penalidade. Inconformado com a decisão do árbitro Dagoberto Silva Modesto em expulsá-lo, o jogador cercou o responsável por apitar a partida e desferiu um soco contra o rosto do profissional.

Mercado da Bola: Flamengo vai em busca de três reforços nessa janela

Flamengo já definiu três posições como reforços para a sequência da temporada: goleiro, zagueiro e meio-campista. Os nomes ainda estão sendo analisados internamente pelo clube, contudo, novidades podem aparecer nas próximas semanas.

Richarlyson, ex-São Paulo e Atlético-MG, pode ser o novo comentarista da TV Globo

PUBLICIDADE

De acordo com o site “Notícias da TV”, o jogador está gravando alguns testes e pilotos na TV Globo, desde o início do mês, tentando uma vaga de comentarista de futebol nos canais da emissora.

Patrick de Paula fala pela 1ª vez após afastamento no Palmeiras: “Minha segunda pele”

Por meio de sua assessoria de imprensa, Patrick de Paula pediu desculpas pelo ato de indisciplina e revelou estar com familiares no local, sempre com uso de máscara, tomando os cuidados para evitar a contaminação como utilização de álcool em gel e evitando aglomerações.