Goleiro perde a linha após expulsão em jogo da Série D e agride juiz com soco; veja lance

Time do goleiro esquentado chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas sofreu o segundo revés no certame nacional

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Reprodução - Twitter

O embate entre os amazonense Fast e Penarol foi quente e movimentadíssimo neste final de semana pela 3ª rodada da Série D 2021. Jogando o estádio da Colina, em Manaus, o Fast conseguiu uma incrível reação e computou o primeiro triunfo na competição. Além do placar de agitado de 3 a 2, o jogo ainda foi marcado por um lance do goleiro Bruno Colaço, do Leão da Velha Serpa, que acabou perdendo a cabeça após ser expulso por conta de uma penalidade.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Inconformado com a decisão do árbitro Dagoberto Silva Modesto em expulsá-lo, o jogador cercou o responsável por apitar a partida e desferiu um soco contra o rosto do profissional.

Em um primeiro instante, os jogadores de ambos os times separaram a briga, mas o policiamento teve que ser acionado na sequência para garantir a integridade do árbitro. Com isso, o duelo da Série D ficou paralisado por cerca de cinco minutos. Ainda transtornado, Bruno Colaço foi retirado de campo pelos companheiros que o orientaram a sair das quatro linhas.

SUBSTITUTO PEGA A PENALIDADE

Com a expulsão do titular, o técnico do Penarol foi obrigado a lançar Matheus Melo para o jogo. E o reserva, mesmo frio, pegou a penalidade, evitando o que poderia ser o quarto tento do Fast. Com um homem a menos e atrás do marcador, o Penarol esboçou uma blitz no final, mas não evitou a derrota, que o deixou fora da zona classificatória em sua chave no certame.

VEJA O LANCE DA EXPULSÃO E A CONFUSÃO COM O GOLEIRO:

LEIA MAIS: