Home Futebol Patrick de Paula fala pela 1ª vez após afastamento no Palmeiras: “Minha segunda pele”

Patrick de Paula fala pela 1ª vez após afastamento no Palmeiras: “Minha segunda pele”

Jogador do Palmeiras teve multa de 40% em seu salário após se envolver em nova polêmica durante pandemia

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (21) o afastamento e multa no meio-campista Patrick de Paula, flagrado por torcedores em um bar quebrando os protocolos de saúde do clube na noite do último domingo (20).

PUBLICIDADE

Por meio de sua assessoria de imprensa, Patrick de Paula pediu desculpas pelo ato de indisciplina e revelou estar com familiares no local, sempre com uso de máscara, tomando os cuidados para evitar a contaminação como utilização de álcool em gel e evitando aglomerações.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras fecha contratação de dois atacantes; veja valores gastos

PUBLICIDADE

O atleta lamentou a forma agressiva como alguns torcedores o trataram no flagrante, com uso de violência.

Ao verdadeiro torcedor palmeirense, fica meu pedido de desculpas, e a certeza de que sempre foi e será uma honra defender e respeitar esse manto que é minha segunda pele“, diz Patrick.

Vale lembrar que nos últimos dias, o Palmeiras perdeu três funcionários vitimas da Covid-19.

Multa e afastamento

O Verdão também divulgou uma nota oficial nas redes sociais e revelou que Patrick de Paula sofrerá as mesmas punições que Lucas Lima teve – o meia também foi flagrado em uma casa noturna nos últimos dias, sem seguir o protocolo de saúde.

PUBLICIDADE

Segundo o “ge.com“, ambos serão multados em 40% dos salários e afastados do elenco por período indeterminado.

Confira a nota de esclarecimento divulgada pela assessoria do jogador do Palmeiras:

O volante Patrick de Paula esteve em um bar na noite de ontem com seus familiares, indo embora pouco antes das 22h. Durante todo esse período, o atleta esteve usando máscara e tomando os cuidados com álcool em gel e evitando aglomerações.

Mesmo com os cuidados, fica aqui o aprendizado e o pedido de desculpas por estar fora de isolamento após o horário do Plano SP.

O camisa 5 sempre respeitou e é grato ao Palmeiras pela oportunidade que lhe foi concedida de atuar como profissional do futebol.

PUBLICIDADE

Patrick também sempre honrou a camisa palmeirense e teve grande consideração e respeito pela torcida alviverde, inclusive marcando o gol do título Paulista diante do maior rival e o gol 12 mil da história do clube. Ele nunca se furtou a demonstrar esse carinho em entrevistas e momentos públicos.

Aproveitamos este momento para repudiar veementemente as agressões sofridas pelo atleta por pessoas que se dizem torcedores do clube, atitude essa, que é inaceitável nos tempos atuais.

‘Ao verdadeiro torcedor palmeirense, fica meu pedido de desculpas, e a certeza de que sempre foi e será uma honra defender e respeitar esse manto que é minha segunda pele’, diz Patrick.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MS+ Sports (@msmaisports)

LEIA MAIS: